Cristiano Ronaldo arrecadou mais um troféu para figurar na sua enorme lista de prémios conquistados. Esta segunda-feira, na gala dos prémios The Best, o internacional português recebeu, das mãos do presidente da FIFA, Gianni Infantino, o galardão por ser o melhor marcador de sempre por seleções.
🇵🇹🚀 Still get chills remembering Cristiano’s last-minute genius 😵
3️⃣ is the magic number 🪄 so will @cristiano pick up his 3rd #TheBest Award on 17th January? 🏆🏆🏆 pic.twitter.com/EVI2jI0TP9
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) January 4, 2022
“Agradeço aos meus colegas, especialmente de Seleção, ao longo dos últimos 20 anos. Nunca pensei chegar a este recorde. Estou muito orgulhoso por este prémio da FIFA“, disse craque na cerimónia que decorreu sem público em Zurique (Suíça).
“Jogo desde os cinco, seis anos e quando vou para o relvado sinto ainda alegria e a motivação ainda está lá. Continuo com toda a paixão pelo jogo. Em breve vou fazer 37 anos e sinto-me bem. As pessoas perguntam-me quantos anos mais vou jogar e espero continuar mais quatro ou cinco“, referiu.
Five years of #TheBest the game has to offer 🤩
On Monday, a sixth array of icons will take their titles 🏆 pic.twitter.com/24D5qWfT1C
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) January 14, 2022
“Obrigado à minha família, mulher, filhos, e em breve vou ser pai outra vez. É uma grande conquista“, sublinhou o jogador do Manchester United que se fez acompanhar por Georgina Rodriguez e o filho mais velho, Cristianinho.
“Sempre comigo“, escreveu CR7 na legenda da imagem que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais, onde surge ao lado dos seus dois amores, mostrando-se “abençoado“.
Ver esta publicação no Instagram
Georgina não deixou de manifestar o seu orgulho no amado, referindo: “Você é único, obrigado por nos dar tanta alegria e nos ensinar o que é perseverança e dedicação“.
Ver esta publicação no Instagram