Atualidade

Filho adolescente de Sinead O’Connor foi encontrado morto

O filho de 17 anos da cantora irlandesa Sinead O’Connor, foi encontrado morto. Shane tinha desaparecido há dois dias em Wicklow, na Irlanda, e era procurado por uma grande operação de buscas montada pelas autoridades.

Na sexta-feira, a cantora tinha recorrido às redes sociais para revelar que o filho tinha desaparecido e pedia-lhe para regressar para casa. “Esta é uma mensagem para o meu filho, Shane. Shane, já não tem graça. Estás a assustar-me. Podes fazer o que está certo e apresentar-te numa esquadra. Se estiver com o Shane, por favor, chame a Gardai para a segurança dele“, suplicava.

E foi também nas redes sociais que Sinead revelou, este sábado de manhã, que o corpo do filho tinha sido encontrado. O jovem estaria a combater problemas de saúde mental e ter-se-á matado.

O meu lindo filho, Nei’im Nesta Ali Shane O’Connor, a luz da minha vida, decidiu acabar com a sua luta na Terra e esta agora com Deus. Que descanse em paz e que ninguém siga o seu exemplo. O meu bebé, amo-te tanto. Por favor, descansa em paz“, escreveu.

Shane estava internado numa unidade psiquiátrica da qual, segundo a mãe, conseguiu fugir por “falta de supervisão”.

Sinead O’Connor tem mais três filhos, fruto dos seus quatro casamentos.