Morreu o pai da atriz e ex-concorrente do “Big Brother Famosos”. A notícia foi avançada pela própria Catarina Siqueira, que homenageou o progenitor nas redes sociais.
“Pai” e um emoji em forma de um coração, foi o que a artista escreveu na foto de Jorge.
Ver esta publicação no Instagram
Dentro da “casa” do Big Brother Catarina havia revelado que os seus pais se separam quando ela era bebé. “Tinha quatro meses“, contou, acrescentando: “Por volta dos meus três anos surge o meu segundo pai, é a figura paterna mais presente na minha vida. O meu pai Jorge nunca faltou com absolutamente nada, só não soube ser o pai presente e assíduo e talvez seja por isso também que não sou uma pessoa de afetos. Eu amo-o na mesma“.
A terceira classificada da anterior edição do reality show da TVI, também falou sobre o pai no programa Goucha.
“Ele esteve presente da maneira que ele soube estar. O meu pai tem imenso amor para dar, mas vai espalhando por aí. Não sou uma pessoa rancorosa, não gosto de estar mal com os outros e independentemente de tudo ele é o meu pai e nunca me faltou com nada daquilo que seria os mínimos olímpicos no sentido da formação“, explicou.
“E sabes que ele te ama?“, perguntou o apresentador. “Eu acho que sim“, respondeu Catarina.
Quando fez três anos, a mãe casou com Luís, a figura paterna que a atriz passou a reconhecer como pai: “O Luís foi a minha figura paterna durante toda a minha vida. O Luís é a pessoa mais apaixonada do mundo pela minha filha e ela por ele. E é das coisas mais bonitas de se ver“.