Will Smith continua no centro da polémica. Menos de dois dias depois do escândalo protagonizado pelo ator de “King Richard: Para Além do Jogo”, quando agrediu nos Óscares Chris Rock, por causa de uma piada sobre a calvície da sua mulher, eis que surge um excerto do programa ‘The Arsenio Hall Show’, de 1991, no qual Will Smith faz exatamente o mesmo a outra pessoa.
“O baixista? Ele tem uma regra. Ele tem que depilar a cabeça todas as manhãs. É uma regra! Ele segue as regras“, afirma Will Smith, arrancando gargalhadas do público.
O homem em questão é o baixista John B. Williams, que sofre de alopecia – uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo – a mesma doença que tem Jada Pinkett Smith e que levou o ator de ‘Fresh Prince of Bel Air’ a agredir o humorista Chris Rock, depois deste ter feito uma piada com a calvície da mulher.
“He gotta wax his head every morning.” Now this is a video of Will Smith saying a joke about someone with Alopecia.
One reason I love the internet, it never forgets. pic.twitter.com/4OGlgSrcjA
— Three Crosses (@Peter_OKH) March 28, 2022
O comediante brincou com o facto da atriz, mulher de Will Smith, ter a cabeça rapada ao dizer-lhe que podia protagonizar um novo filme ‘G. I. Jane’ – o filme, de 1997, tem Demi Moore no papel de uma mulher que rapa o cabelo para entrar para a Marinha.
and who got the last laugh..? https://t.co/GoTet5HXmy
— jaida ⩔ (@wilsonscap) March 28, 2022
Recorde-se que 24 horas depois do incidente, Will Smith veio a público pedir desculpas, em particular a Chris Rock, confessando-se “envergonhado”.
Foto: Instagram Will Smith