Off the record

Diana Chaves não evita nervosismo no apoio a César Peixoto

A estrela da SIC veste sempre a camisola quando o assunto é família ou trabalho. Esta sexta-feira, Diana Chaves vestiu literalmente a camisola do Paços de Ferreira para assistir, no Estádio Municipal da Capital do Móvel, ao jogo em que o Estoril Praia venceu por 3-0 o clube da casa.

Acompanhada pelo pai, Carlos Quintela Chaves, pela filha Pilar, por Rodrigo, o filho mais velho de César Peixoto, e por alguns sobrinhos, Diana viu o jogo da bancada, no meio dos adeptos.

A artista não conseguiu evitar o nervosismo devido ao rumo que a partida tomou, onde o seu companheiro, o treinador do Paços de Ferreira, César Peixoto, foi também expulso do campo.

O técnico de 42 anos que renovou o contrato pelo sucesso obtido na época anterior, vê-se agora em maus lençóis, com três derrotas em igual número de jogos. Recorde-se que o Paços de Ferreira tem em atraso a visita ao Benfica, marcada para terça-feira.

Não houve tempo para sorrisos ou manifestações de alegria, nem as crianças conseguiram abster-se do que se estava a passar nos relvados. César Peixoto pode gabar-se de ter uma claque de sonho.

Fotos: José Gageiro / MovePhoto