O ex-capitão da seleção inglesa de futebol juntou-se esta sexta-feira, 16 de setembro, às milhares de pessoas que aguardavam para prestar a última homenagem à Rainha Isabel II, na Abadia de Westminster.
If you thought the best feature of David Beckham was his feet, turns out it’s his soul. Respect. #DavidBeckham legend. pic.twitter.com/PaogpMp5OB
— Louise Holland (@haglobalmd) September 16, 2022
‘Apanhado’ na fila pela BBC e pela ITV, David Beckham não se recusou a prestar declarações, revelando estar na fila há mais de 12 horas e que também estava ali em representação dos seus falecidos avós.
“Se os meus avós estivessem entre nós, sei que estariam aqui. Por isso estou aqui por eles, pela minha família e obviamente para celebrar com toda a gente que está aqui“, afirmou o ex-jogador do Manchester United e do Real. Madrid.
“Vai demorar muito tempo a percebermos o que significa esta perda, a Rainha significou muito“, sublinhou, explicando que foi de madrugada, esperando evitar o horário mais movimentado, mas a sua ideia não resultou: “Achei que chegar às duas da manhã seria um pouco mais calmo, mas estava errado“.
David Beckham telling us what it’s been like waiting 12 hours to pay his respects to Queen Elizabeth II @BBCPolitics @BBCNews pic.twitter.com/EXkmEx0S3s
— Vicki Young (@BBCVickiYoung) September 16, 2022
Beckham emocionou-se quando chegou perto do caixão da rainha, que morreu a 8 de setembro aos 96 anos. Beckham levou apenas alguns segundos em frente ao corpo de Isabel II, inclinando a cabeça e seguindo depois em frente para dar lugar a outras pessoas.
E o DAVID BECKHAM que pegou fila pra prestar homenagem diante do caixão da Rainha Elizabeth II, em Westminster Hall.#davidbeckham #QueenElizabeth pic.twitter.com/se8Z8lEyNW
— TRABALHISMO p/ salvar o 🇧🇷 (@vozdassombrass) September 16, 2022