Os filhos do respeitado ator, que faleceu na sexta-feira, dia 23 de junho, aos 63 anos, partilharam publicamente o sentimento que lhes vai no coração.
“Querido pai, já faz quase dois dias que partiste, vou-te recordar sempre como meu herói“, começou por dizer nas redes sociais José Aleluia, o filho mais velho de Luís e Zita. “No mundo de Deus sei que não estás sozinho“, sublinha.
O jovem de 20 anos prometeu “usar tudo” o que o pai lhe ensinou vir a ser uma melhor pessoa.
“Querido pai, descansa em paz e que Deus tome conta de ti. Hoje é o pior dia da minha vida mas sei que estás em paz. Vou usar tudo o que me ensinaste para ser melhor ser. Obrigado por tudo o que fazes por esta família. Descansa em paz, Daddy“, pode ler-se na partilha de José .
Já João Aleluia, de 17 anos, fez duas publicações. “És uma ótima pessoa e sempre serás PAI, quero que um dia te possas orgulhar de mim“, começou por escrever.
“Toda a gente que fala de ti ou que já falou, fala sempre como tu seres um exemplo, tu és e sempre serás um exemplo. Amo-te e sempre amei, só não consegui dizer, é nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai“, acrescentou, mostrando-se orgulhoso do homem que o viu crescer.
Em outra publicação, João Aleluia quis deixar claro: “Pai eu amo-te, só quero saibas disso“.
“Sei que não fui o melhor filho, mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente por ti. Sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria, mas eu vou fazê-lo por ti“, assegurou.
“Eu prometo tudo por ti, amo-te, não sei o q dizer, não sei o que te passou pela cabeça, eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim. Obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações como tu disseste nos nossos e nos do mundo. Pai, até já 🤍🕊️“, concluiu.
Luís Aleluia preferiu partir mais cedo. “Sou uma pessoa feliz com família e amigos, mas trago dentro de mim uma mágoa e isso não se pode arrancar da alma“, dizia.