A cantora norte-americana, de 64 anos, adiou a digressão The Celebration Tour – que tinha passagem prevista por Portugal, em Novembro – depois de ter sido hospitalizada e ter passado alguns dias numa unidade de cuidados intensivos com uma “grave infeção bacteriana“.
Ao que se sabe, a artista foi encontrada inconsciente em sua casa, tendo sido levada de urgência para um hospital de Nova Iorque,
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que a levou a ficar vários dias na unidade de cuidados intensivos“, contou o manager da cantora Guy Oseary nas redes sociais.
“A sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. A expetativa é de uma recuperação completa“, referiu.
“Neste momento, precisaremos de interromper todos os compromissos, o que inclui a digressão. Partilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início da digressão e espetáculos remarcados“, diz ainda o comunicado de Guy Oseary.
— Guy Oseary (@guyoseary) June 28, 2023
Madonna tinha dois concertos marcados para 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa. A digressão seria centrada na interpretação dos seus maiores sucessos, numa celebração dos 40 anos do single Holiday, o seu primeiro êxito musical. A The Celebration Tour arrancaria a 15 de julho em Vancouver, no Canadá.
Madonna estava feliz e a ensaiar exaustivamente para a Celebration Tour.
Say our f*cking names #VULGAR @samsmithhttps://t.co/lKTPgHkCZS pic.twitter.com/z8AacGR6lJ
— Madonna (@Madonna) June 9, 2023