Chegou ao fim o casamento de Britney Spears com o marido Sam Asghari. O casal vai divorciar-se após um ano e dois meses de casamento.
A cantora de 41 anos quebrou o silêncio sobre a separação nas redes sociais, depois de a notícia ter saído na imprensa.
“Como toda a gente sabe, o Hesam [Sam Asghari] e eu já não estamos juntos… 6 anos é muito tempo com alguém, por isso, estou um pouco chocada, mas… Não estou aqui para explicar o porquê porque, honestamente, não é da conta de ninguém“, começou por dizer a artista, acrescentando : “Mas, eu não aguentava mais a dor sinceramente“.
Britney Spears admitiu que gostava de ser diferente, pois “adoraria mostrar as minhas emoções e lágrimas sobre o que realmente sinto, mas por alguma razão tive sempre de esconder as minhas fraquezas“.
No entanto a vida obrigou-a a ser de outra forma: “Se eu não fosse o soldado do meu pai, teria sido mandada para longe para ser tratada pelos médicos! Era aí que mais precisava da família! É suposto seres amada incondicionalmente… não com condições“.
“Então serei o mais forte possível e farei o meu melhor! E na verdade estou a ir muito bem“, assegurou na legenda do vídeo onde exibe um estilo a que já nos habituou.
Ver esta publicação no Instagram
Sam Asghari, de 29 anos, pediu o divórcio quarta-feira, dia 16 de agosto.
De acordo com informações dos media norte-americanos, a cantora assinou um acordo pré-nupcial que protege os seus bens.
Britney Spears tem dois filhos adolescentes, Sean e Jayden, frutos do seu casamento com o dançarino e rapper Kevin Federline.