A atriz e produtora norte-americana está de luto. Bryan Randall, o fotógrafo com quem Sandra Bullock manteve um relacionamento durante mais de oito anos, morreu aos 57 anos. Diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica há três anos, o casal manteve a doença em segredo.
“É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a doença privada e aqueles de nós que cuidamos dele, fizeram o possível para honrar seu pedido“, diz o comunicado oficial da família.
Agora percebe-se quando, no ano passado, Sandra Bullock anunciou que se ia retirar temporariamente do cinema para se concentrar na família. Uma decisão que agora assume grande importância sabendo-se que o seu companheiro foi diagnosticado com esta doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva. “Só quero estar 24 horas por dia, 7 dias por semana com os meus filhos e a minha família. É lá que vou estar durante algum tempo“, disse a atriz na altura, sem dar pistas sobre a situação delicada que vivia.
Ver esta publicação no Instagram
“Encontrei o amor da minha vida“, disse a atriz numa entrevista em 2021, explicando que nenhum dos dois sentia necessidade de oficializar o relacionamento. “Não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada e uma mãe dedicada“, afirmou na ocasião.
Ver esta publicação no Instagram