A princesa monegasca reapareceu com Alberto de Mónaco e as cunhadas Carolina e Stéphanie do Mónaco esta sexta-feira, 8 de setembro.
A figura de Rainier de Mónaco conseguiu reunir parte importante da família Grimaldi, que compareceu na sede do Conselho Nacional Monegasco para comemorar o centenário do nascimento de Rainier III.
Alberto, Carolina e de Stéphanie têm sempre em mente a inesquecível figura do pai, por isso o último ato que os uniu no Principado foi carregado de grande emoção e profundo simbolismo. O chefe de Estado e as suas irmãs não foram sozinhos a este encontro tão especial, pois estavam acompanhados por alguns dos seus filhos como Andrea e Carlota Casiraghi, Louis Ducruet e Camille Gottlieb.
Durante o dia foi exibido um filme em memória do falecido Rainier e o seu filho Alberto fez um discurso em sua homenagem. A família compareceu também à inauguração do Salão Rainero III e à exposição intitulada ‘O príncipe constituinte’.
Esta imagem torna-se curiosa por diversos motivos. Os rumores sobre o mau relacionamento entre Charlène e Carolina ouvem-se há anos. Não é comum ver as irmãs e a esposa do Príncipe Alberto de Mónaco juntas num evento público. Este boato é ainda alimentado por eventos como o que Charlène do Mónaco realiza todos os anos, quando se celebra o Baile da Rosa, cuja anfitriã é Carolina no qual é sempre a grande ausente.
Fotos : Éric Mathon / Palais princier