Naldo, que jogou no Sporting em 2016 e atualmente representa os turcos do Antalyaspor, perdeu o filho Davi após um trágico acidente.
A notícia foi avançada pelo clube profissional de futebol turco esta segunda-feira, que emitiu uma nota de condolências pela dor do central brasileiro de 35 anos.
“Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente aos seus adeptos, familiares e comunidade“, pode ler-se na nota partilhada nas redes sociais.
Seni unutmayacağız Davi!
Geçtiğimiz ay kaza geçiren futbolcumuz Naldo Pereira’nın oğlu Davi’nin vefat ettiği haberini derin bir üzüntü ile öğrenmiş bulunmaktayız.
Minik Davi’ye Allah’tan rahmet; futbolcumuz Naldo ve ailesi başta olmak üzere sevenleri, yakınları ve camiamıza… pic.twitter.com/JHRaKqbjfx
— Antalyaspor (@Antalyaspor) October 16, 2023
A morte do menino de 4 anos aconteceu na sequência de um acidente de viação que envolveu três veículos no passado dia 7 de setembro. Davi seguia no carro que o avô materno, Walter Tilatti, conduzia, e onde também seguia a avó.
A criança foi submetida a uma intervenção cirúrgica e esteve 40 dias internada nos Cuidados Intensivos, onde veio a falecer.
O Sporting também já veio a público expressar os sentimentos ao seu antigo atleta.
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa Leonino Naldo.
Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor. pic.twitter.com/bET4FFQQsI
— Sporting CP (@SportingCP) October 16, 2023