Atualidade

Georgina Rodríguez tenta estabelecer limites para proteger passado

Começa esta terça-feira o julgamento contra dois canais de televisão, a Telecinco e a Antena3, que a companheira de Cristiano Ronaldo processou por pretender proteger o seu passado antes da sua relação com o craque da bola.

Georgina Rodriguez pretende impedir que as pessoas falem da sua vida antes de ter conhecido o futebolista português. A data é 2017. É aí que Georgina Rodríguez estabelece o limite de tempo para a informação que considera ser importante saber sobre ela.

Por isso começa hoje na cidade madrilena de Pozuelo de Alarcón um julgamento contra os dois canais televisivos por uma ação movida no final de 2021. A sessão de julgamento será aberto ao público, mas não está confirmado se Gio comparecerá, já que não é obrigada a fazê-lo presencialmente. A notícia foi divulgada no fim de semana pelo jornal ‘ABC’.

Georgina considera que foi cometido um ataque à sua honra e privacidade quando foram divulgadas informações sobre o seu passado que considera mentiras. Conforme diz o jornal espanhol, a modelo será representada pelo prestigiado advogado Mario Bonacho, com experiência em casos com celebridades.

A defesa de Gio basear-se-á no facto de que, embora seja uma figura pública, o seu passado antes de 2017 pertence apenas a ela.

O apoio do amado

O apoio de Cristiano Ronaldo durante o processo judicial será inquestionável. Georgina continua a sua vida em Riad com o futebolista e os seus filhos. “Meu amor lindo“, escreveu a beldade na última publicação que fez nas redes sociais onde se mostra a desfrutar de um jantar com CR7.

Na imagem em que suas mãos estão entrelaçadas, podemos ver os impressionantes anéis, pulseiras e relógios de ambos. Cristiano é o seu melhor apoio em todas as iniciativas e projetos e também será neste processo.

Apesar deste contratempo, Georgina não descura a rotina dos exercícios físicos nem os momentos com os filhos.