Evan Ellingson, ator que interpretou Kyle Harmon em “CSI: Miami” – participando de um total de 18 episódios ao longo de três anos – foi encontrado morto numa casa de reabilitação em San Bernardino, na Califórnia, na manhã deste domingo (5). O ator estava num quarto da residência de vida sóbria, onde as pessoas que saem de programas de reabilitação encontram um ambiente seguro.
De acordo com o seu pai, foram outros utentes do espaço que o encontraram sem vida e que alertaram os serviços de emergência. Tinha 35 anos.
A informação é do site TMZ. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a polícia não acredita em crime.
O pai de Evan revelou à publicação que o filho teve alguns problemas com o vício em drogas, no passado, mas que atualmente encontrava-se sóbrio. A sua morte foi um “choque total” para a família.
O irmão mais velho de Evan, Austin, morreu de overdose em 2008.
Afastado da representação desde 2010, altura em que terminou a sua participação na série que o notabilizou, também deu nas vistas no cinema ao lado de com Cameron Diaz em “Para a Minha Irmã”.
Evan Ellingson fez ainda parte do elenco de “General Hospital”, “Mad TV”, “Bones”, “24”, “Cartas de Iwo Jima” e “Pacto do silêncio”.
O ator foi criado em La Verne, Califórnia, com os seus três irmãos. Gostava de surf, snowboard e patinagem desde pequeno. Terá sido descoberto para a fama aos 10 anos numa pista de skate, quando foi convidado para fazer uma publicidade para a marca Vans.
Foto: Reprodução redes sociais