O ator de 48 anos, nove vezes indicado ao Oscar, percorreu o tapete vermelho na antestreia do seu último filme, “Maestro”, na melhor companhia. Bradley Cooper fez-se acompanhar da sua filha de seis anos, Lea De Seine Shayk Cooper.
De mãos dadas, pai e filha surgiram sorridentes no Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles, Califórnia.
Cooper mostrou-se felicíssimo enquanto segurava a mão da filha que tem em comum com a top model Irina Shayk.
A menina mostrou-se à altura da ocasião e usou um vestido animal print Dolce & Gabbana, com sapatilhas douradas brilhantes e uma divertida carteira vermelha. Lea, que aparece no filme como uma versão mais jovem do personagem de Maya Hawke, exibiu ainda uma linda manicure de cor vermelha.
Ver essa foto no Instagram
O filme tem estreia marcada na Netflix para o dia 20 de dezembro. Dirigido e protagonizado por Bradley Cooper, a longa metragem promete narrar parte da história do romance de Leonard Bernstein, um famoso compositor americano, com a atriz costarriquenha-chilena Felicia Montealegre Cohn Bernstein.
Um detalhe importante da produção, é o fato de o ator apresentar grandes mudanças físicas em diferentes épocas retratadas. Segundo o especialista em efeitos de maquiagem Kazu Hiro, Bradley Cooper utilizou 137 próteses nas filmagens.
Capa – Foto de arquivo