Michael Bolton revelou esta sexta-feira, nas redes sociais, que foi diagnosticado com cancro no cérebro, o que exigiu que fosse submetido a uma “cirurgia imediata”.
“Pouco antes das férias, descobriu-se que eu tinha um tumor cerebral, que exigiu uma cirurgia imediata“, começou por revelar o cantor de 70 anos.
“Graças à minha incrível equipa médica, a cirurgia foi um sucesso. Agora estou a recuperar-me em casa e cercado pelo tremendo amor e apoio da minha família“, acrescentou, mostrando-se positivo.
Michael Bolton explicou que dedicará o seu “tempo e energia” à sua recuperação e que fará “uma pausa temporária na turnê”
“É sempre a coisa mais difícil para mim dececionar os meus fãs ou adiar um show, mas não tenho dúvidas de que estou trabalhando duro para acelerar a minha recuperação e voltar a apresentar-me em breve“.
O artista expressou a sua gratidão “por todo o amor e apoio” que lhe têm mostrado “tão generosamente ao longo dos anos“.
“Saiba que aguardo as suas mensagens positivas no meu coração e darei mais atualizações assim que puder. Muito amor sempre, MB“, concluiu.
De acordo com o site oficial do cantor, há várias datas da turnê agendadas ao longo de 2024, com concertos programados para começar no dia 1 de fevereiro na Flórida.
Foto: Reprodução Instagram Michael Bolton