Ganhou cinco vezes a Liga dos Campeões, bateu quase todos os recordes ao longo de duas décadas, por isso e muito mais, a UEFA entregou esta quinta-feira um “prémio especial” a Cristiano Ronaldo. O internacional português foi distinguido durante o sorteio da Liga dos Campeões, com o troféu de melhor marcador de sempre da competição (140 golos em 183 jogos).
“É um prazer estar aqui, este troféu significa muito. A Liga dos Campeões significa muito no futebol. Os recordes falam por si, mas o prazer em jogar a competição… Os jogadores ouvem a música e ligam outro modo. Marquei muitos golos, fiz muitos jogos. É muito bom estar aqui“, frisou CR7 na hora de receber o galardão, mostrando a mesma satisfação como se fosse o primeiro.
O craque apresentou-se com a mesma elegância de sempre. Vestido a rigor, Cristiano acrescentou ao look uma joia, feita a partir de uma pedra rara de 110 quilates, descoberta numa mina no Botswana, a ‘Akh-Ba-Ka High’, da coleção ‘Beyond The Light ‘, apresenta um diamante de 33 quilates, que, segundo a marca ‘Messika’, é um “testemunho de arte e inovação“, que “reflete a excelência e dedicação personificadas por Cristiano Ronaldo“.
Ver esta publicação no Instagram
Georgina Rodriguez acompanhou-o à cerimónia e mostrou publicamente o seu orgulho, dedicando algumas palavras ao amado, nas redes sociais. “Parabéns para o melhor marcador da história da Liga dos Campeões. Mereces o melhor do mundo meu amor. Nós amamos-te Cristiano Ronaldo“, escreveu na legenda das imagens onde pudemos ver o vestido branco que escolheu para a ocasião e o colar ‘Night Owl’ e os brincos da coleção ‘Midnight Sun High Jewelry’, que se destacavam no visual.
Ver esta publicação no Instagram