Atualidade

Rúben Amorim recebe prémio na melhor companhia

Rúben Amorim foi distinguido segunda-feira com o Prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic, resultado da votação dos treinadores e capitães de todas as equipas da competição.

Aos 39 anos, o mister do Sporting CP, conquistou pela segunda vez o título de campeão nacional, ao fim de quatro épocas ao serviço dos Leões.

Geralmente, ganha o melhor treinador aquele que vence o campeonato, mas este prémio não é só nosso. É também dos nossos roupeiros, do team manager, do nosso gabinete de observação que nos ajuda a preparar cada jogo, do nosso gabinete de apoio ao jogador, que liberta de qualquer tipo de responsabilidade, o gabinete de scouting, é só olhar para o Viktor e perceber o impacto que eles têm. Todos os treinadores da formação, incluindo o Felipe Çelikkaya. Todos os treinadores deveriam ter a sorte de trabalhar com o Hugo Viana, não só pela competência mas pela lealdade que tem para com todos os treinadores. Toda a gente que, a partir de hoje, tem a sorte de treinar o Sporting vai aparecer sempre melhor do que aquilo que é“, sublinhou o técnico de 39 anos, que subiu ao palco acompanhado por toda a sua equipa técnica: Carlos Fernandes, Adélio Cândido, Emanuel Ferro, Gonçalo Álvaro, Paulo Barreira, Jorge Vital e Tiago Ferreira.

Rúben Amorim fez-se acompanhar da sua mulher, Maria João. Também Rui Costa e Frederico Varandas foram acompanhados pelas respetivas mulheres à gala Liga Portugal Awards.

Fotos: Liga Portugal