Atualidade

“Em lágrimas” família Ribeiro Telles pede “orações”

A família Ribeiro Telles está de luto, depois de na tarde de quarta-feira, 13 de novembro, a carrinha em que seguia Graça Ribeiro Telles Caldeira, de 36 anos, filha do cavaleiro João Ribeiro Telles, sofreu um acidente na EN119, junto ao Biscainho, em Coruche. No veículo de sete lugares seguiam os cinco filhos de Graça: uma menina de nove anos, outra de sete, gémeas de seis e um menino de dois meses. O bebé, Vicente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.  A mãe e duas filhas, encontram-se com ferimentos graves.

Uma tragédia que só a fé pode ajudar. A família emitiu um comunicado com um pedido muito especial:

BOA TARDE,

Um pedido do Antonio Ribeiro Telles!

Queridos amigos, peço-vos que rezem com fervor e confiança pela Xinha (Graça), minha prima, e pelas quatro filhas: Assunção, Carmo, Graça e Amélia. A Carmo e a Graça (gémea da Amélia) são quem precisa de mais oração. O Vicente, batizado poucos dias depois de nascer, está já na Glória do Céu, junto do bom Deus, a interceder pelas irmãs e pelos pais.

Lembrem-se também nas vossas orações do João, que precisa de ser capaz de erguer a cabeça para que, no meio de tanta tristeza, possa cuidar da mulher e das filhas.

Peçam aos sacerdotes que ofereçam as Missas por esta família, que lhes será eternamente grata. Peçam também oração aos vossos amigos.

Seguimos confiantes nos desígnios do bom Deus, ‘em lágrimas mas sempre em oração'”.

Casada com o antigo forcado do Grupo de Amadores de Montemor João Vicente Caldeira, Graça Ribeiro Telles regressava a casa, em Coruche, com os filhos, depois de ter deixado o marido no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, quando se deu a tragédia. O engenheiro Agrónomo viajava a trabalho, só soube da desgraça quando aterrou no destino.