A preocupação com a saúde do artista de 30 anos intensificou-se após uma série de imagens recentes em que Justin Bieber surge com uma aparência estranha, olheiras bem visíveis e uma atitude que gerou especulações sobre o seu bem-estar e o medo de uma possível recaída no mundo das drogas.
— Matt Wallace (@MattWallace888) February 6, 2025
Bieber não ignorou os boatos e quebrou o silêncio através do seu representante que explicou ao TMZ o verdadeiro motivo do seu aspeto desleixado, garantindo que o cantor está em um dos melhores momentos da sua vida, e que as especulações sobre uso de drogas são totalmente infundadas.
“Justin não está sob a influência de nenhuma droga, ele está vivendo plenamente, aproveitando o seu papel de pai para com o filho Jack, trabalhando em novas músicas e ansioso pelo seu 31º aniversário”, garantiu o representante do artista.
O último ano foi para Justin Bieber um período de grandes mudanças em que ele tomou a decisão de se afastar de diversas amizades próximas e encerrar relações comerciais que não lhe eram mais benéficas, contou ainda o seu agente, que sublinhou como estes constantes rumores o deixam exausto.
“Esses relatos são exaustivos e lamentáveis. Demonstram que, apesar das evidências claras, há quem insista em manter vivas narrativas negativas, sensacionais e prejudiciais”, frisou o seu porta-voz.
As imagens recentes de Bieber, altamente reproduzidas, onde surge visivelmente exausto durante um passeio por Nova Iorque, ganham assim um novo significado. O seu aspeto demonstra cansaço devido a uma noite agitada no estúdio de gravação, somada às horas dedicadas aos cuidados com o filho de apenas seis meses.
Ver essa foto no Instagram