Atualidade

Dolly Parton chora a morte do marido

Morreu Carl Dean, marido de Dolly Parton, aos 82 anos. A notícia foi avançada pela própria nas redes sociais.

Dolly Parton vive um dos momentos mais complicados da sua vida. Depois de mais de 60 anos juntos, a artista vê-se agora viúva.

Carl Dean perdeu a vida aos 82 anos em Nashville. Será enterrado numa cerimónia privada com a presença dos seus parentes mais próximos. Ele deixa os seus irmãos Sandra e Donnie“, diz o comunicado da artista. “Carl e eu passamos muitos anos maravilhosos juntos. Não há palavras que possam descrever o amor que partilhamos por mais de 60 anos. Obrigada pelas vossas orações. A família pede privacidade durante este momento difícil“, acrescentou Dolly Parton.

Este foi um amor que começou quando os caminhos de ambos se cruzaram nas portas de uma lavanderia em Nashville, Tennessee, para onde a artista se mudou para iniciar a sua carreira de cantora. Dois anos depois, em 1966, casaram, iniciando um relacionamento sólido, sem escândalos e longe dos holofotes.