A companheira de Cristiano Ronaldo assistiu a vários desfiles como convidada especial na Semana de Moda de Paris, onde acabou por se tornar o centro de todos os flashes.
Georgina Rodriguez escolheu criteriosamente os looks com que se apresentou, mostrando o seu lado mais sofisticado. Quatro mudanças de visual totalmente diferentes apenas num único fim de semana. Veja.
Para assistir ao desfile de Elie Saab, Gio surpreendeu com uma franja bem curta de um lado do rosto, perfeito para o estilo escolhido: um casaco de penas brancas da coleção pré-outono 2025 da estilista libanesa, que combinou com calças brancas e salto plataforma.
Ver esta publicação no Instagram
Para ver o desfile da marca francesa Coperni, Georgina apostou no preto. Um vestido da dupla Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant, com um toque sofisticado na frente e sexy nas costas. Com o cabelo amarrado num coque, deixou sobressair a maquilhagem que seguiu a mesma linha de elegância.
Ver esta publicação no Instagram
Já para assistir ao desfile outono-inverno 2025/26 de Ludovic de Saint Sernin, Gio escolheu um look mais irreverente e jovial. Um top de couro decotado e tachas, saia preta justa e botas de cano alto com tiras cruzadas e uma jaqueta de couro preta. Mudou o penteado para um rabo de cavalo alto.
Ver esta publicação no Instagram
Para se sentar na primeira fila do desfile da Maison Valentino, Georgina fez jus ao luxo que a marca italiana representa.
Gio optou por um casaco bicolor com detalhes de pele no pescoço, punhos e bainha. Pode-se vislumbrar que usava um vestido rosa com folhos e optou pelo cabelo solto.
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução Instagram do maquilhador Sergio Antón De Las Nieves