A morte repentina da atriz Michelle Trachtenberg, aos 39 anos, deixou os fãs em choque. A atriz foi encontrada morta na quarta-feira, no seu apartamento em Manhattan, Nova Iorque, pela sua mãe, Lana Trachtenberg, que a encontrou “inconsciente e sem resposta” na sua cama. A polícia confirmou a morte no local.
As autoridades não detetaram indícios de crime e a família não permitiu a realização da autópsia, por isso, as causas da morte permanecerão desconhecidas.
No entanto, segundo o jornal “The Post”, Michelle, – que ficou mais conhecida principalmente pelos papéis em Buffy A Caçadora de Vampiros e em Gossip Girl – havia passado recentemente por um transplante de fígado, e há suspeitas de que o seu corpo possa ter rejeitado o órgão.
Ver esta publicação no Instagram
Amigos próximos da atriz notaram que ultimamente estava “pálida” e “muito magra”. Algumas testemunhas relataram que ela parecia estar “em péssimas condições” durante um jantar com amigos no restaurante Sartiano’s, em Nova Iorque, apenas seis dias antes de morrer.
Discreta, a atriz manteve segredo sobre a sua saúde e até do seu namoro com o agente de talentos e produtor, Jay Cohen. Alegadamente, o homem de 63 anos, era um pilar fundamental na vida de Michelle, enquanto ela enfrentava uma doença não revelada.
Trachtenberg estava afastada da representação. A última aparição foi em 2023, quando regressou à nova versão de Gossip Girl da HBO para um episódio especial.
Foto: Reprodução Instagram Gossip Girl