Atualidade

Mulher de Dani Alves anuncia gravidez após absolvição do ex-jogador

A mulher de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, anunciou a sua primeira gravidez nas redes sociais: “Aqui está, saudável e crescendo“. Uma boa nova revelada após ter sido anulada ao marido, a condenação por agressão sexual, na última sexta-feira.

Num longo texto, a beldade foi explicando a dificuldade que teve para engravidar, enquanto mostrava imagens a aplicar numerosos tratamentos por que teve de passar para se tornar mãe.

Há cinco anos considerei a ideia de ser mãe com muito medo. Medo porque um ser humano dependerá de mim para sobreviver, medo de não trabalhar, medo de me perder como mulher…” contou Joana Sanz entre os inúmeros problemas médicos que teve que superar para chegar a este ponto. Entre eles, duas fertilizações in vitro, além de ter sofrido três abortos, sofrer de endometriose e ter feito cirurgia tubária.

A todos os problemas acrescentamos o processo judicial de Dani Alves, em que esteve preso, acusado de agressão sexual e a morte da sua mãe.

Perdi minha mãe há dois anos, não tenho pais nem irmãos, o sentimento de orfandade e de vazio acompanhou-me até o dia em que ouvi pela primeira vez o coração do meu bebé“, referiu, mostrando que nunca mais se sentirá só.

O meu último embrião congelado, minha última esperança de ter esse motivo para ser forte na vida“. “E eu sei que foi minha mãe quem a enviou para mim para que eu nunca mais me sentisse sozinha, para que eu aproveitasse a vida e tivesse esse arco-íris cheio de amor depois de tanta tempestade“, sublinhou a feliz mamã, ainda sem acreditar nesta bênção.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

Em nenhum momento desta publicação, a modelo mencionou o marido, Dani Alves, ficando por esclarecer se esta gravidez é um projeto comum. No entanto mencionou aquela “tempestade” pela qual passaram juntos nos últimos dois anos.

Fotos: Arquivo