Depois de conquistar os portugueses no papel de Santiago em “A única Mulher”, ter mostrado os dotes de bailarino em “Dança com as Estrelas”, eis que Bruno Cabrerizo surpreende tudo e todos com o seu talento para o futebol de praia.
O ator brasileiro, de 35 anos, já praticou a modalidade profissionalmente e representou o Milano Beach Soccer, por isso, no último sábado pôde matar saudades ao participar num jogo amigável entre figuras públicas. “Dei o máximo, estou super cansado, mas correu bem e deu para matar saudades”, contou o ator à Move Notícias, no final da partida que assinalou a inauguração do estádio do Campeonato do Mundo de Beach Soccer, em Espinho. “Como já joguei o mínimo ficou, mas vim mesmo foi para me divertir e descontrair das gravações da novela”, acrescentou.
Para o seu personagem da trama da TVI, Cabrerizo promete novidades, e garante que Santiago Ortiz, o professor de dança do Estúdio 7, vai ganhar uma maior importância na história: “Ele ainda tem muita coisa para mostrar. Ainda vão acontecer coisas, que não posso revelar, mas ele vai ganhar muito peso”.
Há oito meses em Portugal, o ator confessa que se adaptou perfeitamente ao país e até gostava de continuar por cá, após “A única Mulher”. “Estou a gostar imenso e queria continuar por cá se surgirem novas oportunidades. Acho que as pessoas estão a gostar do meu trabalho que vai além do meu lado estético, pelo menos é isso que eu sinto na rua”, confessou, consciente que também é muito apreciado pela sua beleza.
Em breve, Bruno vai poder estar com a mulher e os dois filhos, que vivem em Milão: “Eles vêm cá passar um período de férias. Depois regressam para a Itália e eu fico indo e vindo. Felizmente, há o skype para os acompanhar e a minha conta de telefone aumentou muito”.
O ator é pai de Gaia, de quatro anos, e de Elia José, de dois.
Fotos: José Gageiro