Ao contrário do que tem sido noticiado por alguns órgãos de comunicação social, Cristiano Ronaldo não vai ser o padrinho de casamento de Jorge Mendes. Conforme a Move Notícias avançou em primeira mão, na cerimónia em que o “super agente” vai dizer o “sim” a Sandra Mendes, na igreja São João Baptista, na Foz, no domingo, também se vai realizar o baptizado do filho mais novo do casal, Jorge Júnior, de quase dois anos.
O menino terá como padrinhos Cristiano Ronaldo e a irmã mais velha, Marisa Mendes. Desta forma Jorge Mendes retribui ao craque do Real Madrid a honra que já lhe foi dada. Recorde-se que o empresário é o padrinho de Cristiano Ronaldo Júnior.
A apadrinhar os noivos estará sim Peter Lim, proprietário do Valência – o empresário que recentemente adquiriu os direitos de imagem de Cristiano Ronaldo – e a mulher, Chérie Lim.
Assim, a festa, que terá lugar na Casa de Serralves, terá dois motivos de celebração. Por isso, não é de estranhar que Jorge Mendes não tenha olhado a custos ou a meios para proporcionar um grande evento. Tal como a nossa publicação também já tinha adiantado são esperados 400 convidados para testemunhar este momento especial.