Os resultados dos exames que são hoje realizados ao corpo de Peaches Geldof, 25 anos, para determinar as causas exatas da sua morte, podem demorar “semanas” até serem conhecidos.
Os resultados da autópsia servirão para determinar os rumos da investigação sobre a sua morte, que, por enquanto, está a ser tratada como “súbita”, “inexplicável” e “sem suspeitas”. De acordo com o jornal “Daily Mirror”, a polícia não encontrou vestígios de drogas no apartamento de Peaches e nem sinais de violência no seu corpo ou alguma nota de suicídio.
O corpo da filha de Bob Geldof será sepultado na igreja de St Mary Magdalene, em Kent, no Sul da Inglaterra. As cerimónias fúnebres irão acontecer onde Peaches foi batizada e contraiu matrimónio, mas também onde os seus pais se casaram e onde a sua mãe foi sepultada em 2000.
Recorde-se que Peaches foi encontrada morta na passada segunda-feira (7), na casa onde vivia com o marido, Thomas Cohen, e os filhos, Astala, de 23 meses, e Phaedra, de 11 meses.
Peaches Geldof era casada com o músico britânico Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M, com quem tinha dois filhos, Astala e Phaedra.
A sua mãe, a apresentadora de televisão Paula Yates, morreu devido a uma overdose em setembro de 2000, quando Peaches tinha apenas 11 anos.