Diogo, de 3 anos, e Miguel, de 11 meses, filhos de Ana Cristina Póvoas e Pedro Costa foram o centro das atenções na apresentação da coleção de Eugénio Campos, em parceria com a Eureka.
Os netos do médico Fernando Póvoas são a alegria da família. “Os meus pais são babadíssimos com os netos. Além disso, o Diogo e o Miguel são doidos pelo meu pai, é impressionante, não o podem ver, que querem ir logo para o colo dele”, contou à Move Notícias Ana Cristina Póvoas.
Ana Cristina, que tal como o pai, Fernando Póvoas, escolheu medicina como profissão, diz que a relação entre os dois irmãos está a ficar mais próxima, depois do Diogo “ter passado pela fase do ciúme”: “Agora o Diogo é muito protetor e o Miguel acha graça a tudo o que o irmão faz. A relação deles está a ficar muito próxima, querem estar sempre um com o outro”.
Com dois anos de diferença, a médica confessou que quando o Miguel nasceu foi difícil a adaptação. “Queríamos ter filhos com idades próximas, mas no início custou um bocadinho. Porém, agora já estou habituada e eles vão comigo para todo o lado”.
Ana Cristina não esconde que gostava de ter mais filhos, mas não para já: “Queria ser mãe novamente, mas em termos práticos é complicado, se calhar daqui a uns anos…” concluiu, enquanto Miguel dançava bem-disposto ao som da música ambiente e Diogo brincava alheio aos mimos dos mais velhos.
Fotos: Move Notícias