O vencedor do “Big Brother Angola” continua a causar controvérsia. Enquanto diverte os telespetadores , vai irritando cada vez mais os concorrentes do reality show da TVI. Não bastando ter sido o protagonista no início da semana da desavença com Liliana, que acabou por dar origem à expulsão da jovem de Guimarães, a sua assumida falta de vontade de participar nas tarefas da quinta, são apontados como motivos para que Larama não seja visto com bons olhos pelos companheiros de concurso.
Mas as críticas não parecem afetar o angolano, que mantém a sua postura, nem que isso signifique distanciar-se dos outros concorrentes.
Empenhado em mostrar a sua independência no programa, tem usado a imaginação e improviso, como mostrou na hora do banho. Sem pedir a ninguém para pedalar, para ter a água a sair do chuveiro, recorreu a uma caneca de alumínio e a um recipiente com água, conseguindo sozinho cuidar da sua higiene pessoal.
Apesar de muitas vezes parecer ranzinza, também há alturas em que nem os outros residentes resistem aos seus momentos de boa disposição e ao seu know-how. No que diz respeito à dança da moda, o Mister Angola dispôs-se até a ensinar as meninas da Venda do Pinheiro a dançar Kizomba, proporcionando algumas gargalhadas.
A experiência de Larama
Quando participou no “Big Brother Angola”, Larama apaixonou-se por uma concorrente, Sandra, mas o relacionamento acabou por chegar ao fim. Hoje, os dois permanecem bons amigos.
Durante uma conversa no quarto, o angolano partilhou a sua experiência com os outros residentes, defendendo que as relações não perduram, quando o reality show chega ao fim. O concorrente diz mesmo que hoje em dia “os amores são muito materialistas”.
Para além disso, mostrou a sua generosidade, quando partilhou com os parceiros d’ “A Quinta” lições de tática de jogo: “É sempre melhor eliminar os mais fortes”.
Larama revelou, ainda, que só vai nomear “Liliana Aguiar e Quinaz”, em última instância, pois são os colegas com os quais mais se identifica.