Os restantes oito episódios da sexta temporada de “The Walking Dead” estão de volta à FOX a partir de amanhã, dia 15, às 22h15.
A sexta temporada começa com a segurança de Alexandria a ser posta à prova através de múltiplas ameaças. Para conseguirem sobreviver, as pessoas de Alexandria terão de se ajustar à dureza e métodos dos nossos sobreviventes, ao mesmo tempo que alguns destes terão de dar um passo atrás na violência e pragmatismo que levam a cabo. Esta troca de papéis não vai acontecer facilmente. Ou sem conflito.
Mas agora, o nosso grupo de sobreviventes terá de lutar por algo mais que a sobrevivência… Eles têm de lutar pela sua casa, e eles vão defendê-la das ameaças a qualquer custo. Mesmo que essas ameaças venham de dentro…
Os muros que uma vez protegeram Alexandria não conseguem manter o grupo em segurança. Agora, os sobreviventes terão de lidar com walkers a infiltrarem-se na sua outrora confortável casa. Podemos vê-los a cobrirem-se de sangue e entranhas de walkers para escaparem, mas para onde irão?
No final da primeira parte, Daryl, Sasha e Abraham encontram-se bloqueados por um grupo de homens que afirmam estar em representação de Negan e que tudo o que os sobreviventes tenham é, a partir de agora, propriedade de Negan. Mas quem é realmente Negan?
A série vai levar uma reviravolta do episódio 10 quando o mundo se abre. Há um novo mundo lá fora, muito maior do que o nosso grupo poderia imaginar.
Esta segunda parte de “The Walking Dead” serve para abrir o apetite para a próxima grande série televisiva de Robert Kirkman: “Outcast”.
Veja o trailer: