“En la tuya o en la mia”, programa de sucesso da TVE, teve a semana passada como convidado o guarda-redes do FC Porto. A reportagem, seguida atentamente no país vizinho, foi alvo de duras críticas na pessoa do apresentador, Bertín Osborne, acusado de machismo, por causa de Sara Carbonero.
Muitos criticaram o facto de a jornalista só ter aparecido no programa, quando Osborne e Casillas estavam na cozinha. Além disso, também foram considerados machistas os comentários de Bertín sobre a segunda gravidez de Sara e o seu futuro profissional.
O apresentador mostrou-se indignado com estas críticas, assegurando que nunca foi machista nem sabe a que se devem esses comentários. “Ela entrou na cozinha porque quis entrar na cozinha”, apontou Osborne, acrescentando que se Carbonero se tivesse sentado no sofá também teria ficado “encantado”. Além disso, fez questão de sublinhar que nem tudo o que se publica “corresponde à realidade”.
Nos últimos dias Sara Carbonero tem visto o seu nome envolvido em polémicas. Além da participação em “En la tuya o en la mia”, a jornalista foi alvo das “farpas” da namorada do futebolista Dani Alves, Joana Sanz. Porém, Sara Carbonero têm-se mantido em silêncio.