No passado sábado (23 de abril) foi para o ar a terceira gala de “Love on Top”. Teresa Guilherme rumou novamente a Cascais para entrar na “mansão do amor” para uma noite que se revelou de muitas emoções e surpresas, com a eleição de novos Top’s e a entrada de um concorrente inesperado.
Depois da nomeação direta de quarta-feira passada (dia 20), Bruno Marvão e Bruno Esteves foram os primeiros a saber se ficavam ou saiam da do programa. Pouco depois da votação encerrar, surgiram os gráficos no plasma e foi conhecido o veredicto dos portugueses que votaram através da aplicação.
Os apelos dos concorrentes surtiram o efeito desejado e o público decidiu que ambos deviam permanecer dentro da casa.
Logo depois, a anfitriã deixou os jogadores entusiasmados ao anunciar que não iria haver qualquer expulsão.
Seguiu-se a eleição do Top Boy e Top Girl da semana.
Depois de Andreia ter conseguido lugar por duas semana consecutivas na cadeira mais desejada do programa, foi a vez de Alexandra lhe roubar o pódio.
Já no caso dos rapazes, a decisão dos portugueses recaiu sobre Bruno Marvão.
Mas as surpresas não ficaram por aqui. Teresa Guilherme chamou Jorge Macarrão à sala. Podia ser só mais uma entrada no programa, não fosse o jovem tratar-se do ex-namorado de Andreia.
O namoro dos dois durou cerca de cinco anos e acabou há pouco mais de cinco meses de forma pouco pacífica. A algarvia não reagiu bem à participação do jovem e manifestou o seu desagrado junto das restantes concorrentes.