Já todos sabemos que a criadora da saga “Harry Potter” é muito interativa com os seus seguidores nas redes sociais (e são mais de sete milhões no Twitter…), mas mesmo assim esta história merece ser contada, pois é reveladora da sua faceta mais solidária.
Uma mulher chamada Kate partilhou com J.K. Rowling um depoimento tocante sobre a luta que trava contra uma depressão, depois de ter sofrido abusos sexuais e bullying na sua infância, revelando ainda que já tentou pôr fim à sua vida em oito diferentes ocasiões.
A escritora britânica, de 50 anos, não conseguiu ficar indiferente perante o relato e correspondeu a um dos pedidos feitos pela sua fã, escrevendo com a sua caligrafia “Expecto Patronum”, que é um dos feitiços protetores do mundo mágico de “Harry Potter”.
E ainda acrescentou: “Adoro ver o seu empenho em curar-se e defender-se. Você merece isto, espero que ajude.”
Agora, Kate vai tatuar a referida inscrição para esconder as cicatrizes de automutilação e já prometeu que revelará o resultado final.
.@AlwaysJLover I love that you’re working to heal and protect yourself. You deserve this. I hope it helps. pic.twitter.com/T2nDG3z2MJ
— J.K. Rowling (@jk_rowling) 11 de maio de 2016