Foi o próprio ex-marido da saudosa cantora quem fez esta polémica revelação, na entrevista que concedeu ao programa “20/20”, da “ABC News”.
Bobby Brown admitiu que quebrou a tradição e esteve com Whitney Houston nos momentos que antecederam o enlace. “Foi aí que a vi pela primeira vez a consumir drogas. Sim, era cocaína”, confessou.
Brown e Houston, recorde-se, foram casados durante 15 anos, entre 1992 e 2007. Dessa relação nasceu Bobbi Kristina, que viria a falecer três anos depois da sua mãe, em 2015.
Na entrevista que concedeu, Brown admitiu ainda que o antigo casal “falhou” na educação da filha, embora tenha afirmado, numa surpreendente declaração, que a sua ex-mulher lidava bem com as drogas: “Ela consumiu drogas, mas as drogas não a consumiram a ela. Ela sabia como controlar-se. Isso só me fez amá-la e protegê-la ainda mais.”
O próprio Brown deixou-se apanhar pelo vício, mas garante que agora está “curado”, como também estava na altura em que fez “sexo com um fantasma.” Sim, leu bem. O cantor, agora, com 47 anos, relatou uma sua vivência de âmbito paranormal.
“Comprei uma casa em Geórgia que era muito, muito assustadora. Um dia, eu acordei e, sim, era um fantasma. Estava a ser sexualmente possuído por um fantasma”, contou.
Brown, de resto, ainda confirmou o que já era de domínio público: “Bati uma vez na minha ex-mulher, mas não sou um homem violento.”
Quanto a Whitney Houston, que faleceu em fevereiro de 2012, recorde-se que alguns dos seus objetos pessoais estarão em breve a leilão. Entre eles, o vestido que usou no casamento com Bobby Brown.