Johnny Depp voltou a mostrar o seu lado mais sensível. O ator e cantor na banda Hollywood Vampires, ao lado de Alice Cooper e Joe Perry, realizou o sonho de uma fã paraplégica.
Amanda Currie, de 23 anos, apaixonou-se por Johnny Depp com apenas 10 anos. Quando soube que o seu ídolo ia atuar na sua terra natal, mais concretamente no Foxwoods Resort Casino em Connecticut, Estados Unidos da América, não hesitou e comprou um bilhete. Mas entretanto foi-lhe diagnosticado um tumor cerebral que a deixou paralisada do pescoço para baixo.
O cancro não a limitou nem impediu de concretizar os seus sonhos. A jovem foi operada, acabou os estudos superiores em Matemática e conseguiu ver Johnny Depp ao vivo na semana passada. Amanda chegou de ambulância ao recinto e foi aí mesmo que o cantor e os restantes elementos da banda a conheceram antes de atuarem no espetáculo.
A jovem descreveu o momento como “maravilhoso e a melhor coisa que me aconteceu”. Quanto ao encontro com o ídolo, Amanda garantiu que Depp foi bastante “compreensivo, querido e atraente” e que a faz sentir especial. “Encorajou-me a lutar contra o cancro”, lembrou.
Esta não foi a primeira vez que o ator e cantor norte-americano mostrou o seu lado mais solidário. Quando esteve em Portugal para atuar no Rock in Rio Lisboa 2016, com os Hollywood Vampires, ofereceu aparelhos auditivos a 35 utentes da Santa Casa da Misericórdia da capital portuguesa.