Pisar uma ‘red carpet’ é sempre motivo para as estrelas de Hollywood aprimorarem os seus looks e, muitas vezes, distanciarem-se das personagens pelas quais ficaram conhecidas. No entanto, muitas vezes acontece que a diferença entre a vida real e a ficção é de tal forma que, ao desfilar nos mais prestigiados eventos, as atrizes passam completamente despercebidas.
Foi o que aconteceu na noite deste domingo durante a 68ª edição dos prémios Emmys.
Veja a galeria de imagens que preparámos para si e descubra as diferenças. Um verdadeiro desafio de ‘quem é quem’.
Elisabeth Moss: A grande diferença reside na cor do cabelo. Desde quando Pegggy Olson, de ‘Mad Men’, é loira? Longe do ar conservador da sua personagem, a atriz surpreendeu com um pomposo vestido Oscar de la Renta que lhe conferiu um ar de “Femme Fatal”.
Maisie Williams: É caso para dizer “de patinho feio a um belo cisne”. A atriz deslumbrou na passadeira vermelha com um modelo muito “clean” bem longe da dureza da sua personagem em ‘A Guerra dos Tronos’.
Claire Danes: Foram várias as vezes que a atriz surpreendeu pela mudança radical de look. Com o cabelo mais curto e a esbanjar glamour, Claire surpreendeu pela magreza excessiva.
Taylor Schilling: Habituou-nos a vê-la sempre de farda de presa em ‘Orange is the new black’, no entanto, a atriz provou que o amarelo também lhe assenta “como uma luva” ainda que muitos não tenham percebido que se tratava da protagonista da série.
Emilia Clarke: Longe do visual de princesa-guerreira de ‘Khaleesi’, em ‘A Guerra dos Tronos’, a atriz passaria despercebida não fosse a sua já consagrada carreira e milhares de fãs por todo o muno
America Ferrera: É um dos casos de maior destaque no que toca a mudanças de visual radicais para interpretar personagens. Na televisão a atriz é ‘Betty Feia’, na vida real não deixa ninguém indiferente à sua beleza latina.
Gwendoline Christie: Quem diria que por baixo da armadura de ‘Brienne de Tarth’ – na série de sucesso ‘A Guerra dos Tronos’ – estaria esta bela atriz? Com um vestido assinado por Giles Deacon, Gwendoline espalhou glamour na passadeira vermelha.
Sophie Turner: Em ‘A Guerra dos Tronos’ apresenta um ar pálido, duro e sofrido na pele de ‘Sansa Stark’. Na vida real a atriz trocou os longos cabelos ruivos por cachos loiros, a sua cor natural, e despiu a melancolia da sua personagem desfilando um belo e grande sorriso.
Tatiana Maslany: Ganhou o Emmy de Melhor Atriz em série dramática pela sua prestação em ‘Orphan Black’. Longe do visual gótico que insere na sua personagem, a atriz escolheu um longo vestido vermelho para receber o galardão
Lena Headey: Longe do ar aristocrático da família Lannister, de ‘A Guerra dos Tronos’, com cabelo longo de tom claro, Lena Headey esteve à altura do evento com um visual em tons escuros onde o cabelo curto de cor negra fez toda a diferença.