O ator norte-americano confirmou esta quarta-feira, através de um comunicado, que não estará presente na estreia do documentário ‘Voyage of Time: Life’s Journey’, ao qual dá voz, marcada para hoje à noite.
A “braços” com o mediático e inesperado divórcio com Angelina Jolie – que continua a dar que falar na imprensa internacional – Brad Pitt fez saber que está totalmente dedicado à família e quer que as atenções estejam concentradas única e exclusivamente no projeto.
“O Voyage of Time é um filme incrivelmente bonito e unicamente experimental em IMAX para crianças e famílias que narra o nascimento do tempo. Estou muito grato por fazer parte de um projeto tão fascinante e educativo, mas neste momento estou focado na minha situação familiar e não quero desviar a atenção deste filme extraordinário, que encorajo toda a gente a ver”, pode ler-se na nota.
Recorde-se que a estrela de ‘Fúria’ foi surpreendida pelo pedido de separação por parte da sua companheira de mais de uma década e mãe dos seus seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox -, Angelina Jolie, que alegou “diferenças irreconciliáveis”.
A atriz, que entretanto se mudou para uma mansão em Malibu, solicitou a custódia total das crianças. Uma decisão contestada por Pitt que irá lutar pela a guarda partilhada. Esta é a única questão que leva o ex-casal a tribunal, uma vez que a divisão dos bens foi acautelada com um acordo pré-nupcial.
Notícia falsa de Brad Pitt foi lançada por um hacker
Entretanto circula na internet a ‘notícia’ da morte de Brad Pitt que é totalmente falsa, nem deve ser clicada. Trata-se de um esquema usado por um hacker para ter acesso às informações pessoais dos internautas.
A ‘notícia’ é partilhada por uma conta com a imagem da Fox News que, quando clicada, pede para ter acesso ao perfil público de Facebook do utilizador. Portanto, não o faça.
“Este software malicioso não é novo e é conhecido por conter extensões de navegador maliciosas. O Facebook avisa quando deteta software malicioso nos seus computadores e ajudamos a limpá-los”, reagiu um porta-voz da rede social em comentários à CNN. Fica o aviso.