Katie May, modelo da Playboy que se tornou conhecida pelas imagens sensuais na rede social Snapchat, morreu em fevereiro, aos 34 anos. Na altura, a causa da morte terá ficado por explicar.
Depois de investigado o óbito, um porta-voz da justiça em Los Angeles esclarece agora que Katie morreu na sequência do rompimento de uma artéria no pescoço. Segundo a mesma fonte, o ferimento foi causado pela “errada manipulação da zona por um quiroprata*”. “O movimento fez o fluxo sanguíneo ficar bloqueado, causando o derrame”, sublinhou o agente de justiça.
Sabe-se também que, menos de uma semana antes da morte, a jovem publicou no Twitter que estava com uma dor no pescoço, motivada por uma sessão de fotos. Dias depois, comentou na mesma rede social que a dor permanecia, por isso iria procurar o terapeuta. Uma decisão que lhe valeu a vida.
Entretanto, um fundo beneficente foi criado em favor da filha da modelo, Mia de seis anos.
*A quiroprática ou quiroprata é uma ciência, filosofia, arte e profissão que, através de ajustes manuais, trata e previne alterações articulares e musculares, com base na coluna vertebral e nas articulações, integrando a estrutura humana ao sistema nervoso, permitindo assim, o pleno fluxo de informações neurológicas do organismo. Não faz uso de drogas ou intervenções invasivas. A quiroprática é uma das mais avançadas e promissoras técnicas de terapia manual na reabilitação física por todo o mundo.