Foram casados entre 1985 e 1989 e separaram-se depois de alegadamente o ator ter sido violento com a cantora. No entanto, 27 anos volvidos o ex-casal mostra que ficou a amizade e o respeito mútuo.
Madonna e Sean Penn encontraram-se na última sexta-feira durante um evento de caridade organizado pela cantora no Art Basel, em Miami, onde conseguiu arrecadar 6.559.650 de euros que revertem a favor do Malawi.
O baile beneficente contou com celebridades como Leonardo DiCaprio, Chris Rock, Dave Chappelle, Bethenny Frankel, James Corden, Courtney Love e David Blane, e de acordo com a Associated Press, o leilão que se seguiu incluiu fotografias raras, peças da sua própria coleção de arte e fotos do álbum de casamento com Penn, vendidas por 215 mil euros.
Durante um discurso divertido, a cantora, de 58 anos, relembrou alguns momentos do enlace que durou quatro anos e ofereceu-se para se casar novamente com Penn, de 56 anos, em troca de 150 mil dólares (cerca de 140 mil euros). “Ainda estou apaixonada”, confessou. O ator concordou e saltou para o palco ao som da marcha nupcial. Veja o vídeo: