Nem só o constante achincalhar de Cláudio A. a Helena está na origem da agressão da alentejana ao algarvio. O facto de o ‘falso gay’ ter conquistado o passaporte para a final acabou por ser a gota de água que fez transbordar o copo da jurista.
Pela celeridade com que Cristiana Dionísio descobriu o ‘olho vermelho’, na Gala de Expulsão de domingo (11), que garantiu a Cláudio A. um lugar entre os finalistas, muitos fãs de Helena acusaram a produção, nas redes sociais, de ter dado indicações à ex-concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 5 com o objetivo de premiar (uma vez mais…) o algarvio.
A verdade é que surgiu agora um vídeo que mostra Helena, na Casa de Vidro, a dar indicações a Sofia Sousa da CdS 4, como que a mostrar-lhe o caminho para o ‘passaporte’. No entanto, tal como a ex-concorrente que estava a representar a jurista nesse desafio, também Cristiana percebeu as indicações e acabou por ter mais sorte.
O facto de ter sido Cristiana a encontrar o “olho vermelho” fez com que muitos fãs de Helena fossem à sua página oficial no Facebook para atacá-la.
“Cris como podes defender um gajo que é ordinário com as mulheres? Tu que sempre foste diferente estás a apoiar esse lerda e entraste na jogada da produção. Muito desiludida”, pode ler-se na caixa de comentários de uma das mais recentes publicações. “Puxa pelo teu bom senso e admite que sabias onde estava o olho. O dinheiro não compra tudo e olha que até gosto de ti, mas isto não da para disfarçar. Vimos bem”, escreveu outro seu seguidor.
No entanto, também houve quem saísse em defesa da ex-concorrente da CdS 5: “Fico estupefacta com estes comentários vindos de mentes vazias. Onde estão os princípios e a boa educação? Já que adoram tanto a Helena, não aprendem a ser tão bem educada como ela?”.
A própria Cristiana fez questão de responder aos ataque com uma mensagem numa imagem. Veja-a aqui: