Começou a lavagem de roupa suja em tribunal. Primeiro foi Brad Pitt a acusar a ex-mulher de comprometer a privacidade dos seis filhos e pedir a um juiz que impeça a divulgação de detalhes sobre os menores, que estão a vir a público depois do divórcio.
Agora é Angelina Jolie a responder na mesma moeda, ou seja por escrito e através dos advogados.
Segundo o ‘Daily Mail’, a atriz alegou que o antigo marido está “a impugnar publicamente” a sua imagem e garante que o público “irá descobrir a verdade” sobre a separação.
A declaração veio depois de Angelina aceitar o pedido do ator para manter sigilo sobre os filhos.
“Ela parece empenhada em expor os filhos, os terapeutas e outras questões relacionadas à saúde dos filhos”, argumentou o ator nos documentos divulgados pela revista ‘People’.
Para a advogada de Jolie, Laura Wasser, Brad está a tentar empurrar as culpas para Jolie, de forma a “esconder a verdade” sobre o que aconteceu.
Refere a própria atriz que Pitt está apenas a tentar proteger-se a si mesmo, pois teme que as pessoas descubram o que realmente fez, caso as declarações das crianças fossem publicadas, e isso afetaria negativamente a sua reputação.
Segundo o que contou uma fonte ao site ‘ET Online’, as crianças “estão claramente traumatizadas e Angelina está a proteger as crianças por não revelar o que realmente aconteceu no avião”.
“Se Angelina quisesse detalhar o que aconteceu no avião, ela poderia fazê-lo. Nada foi divulgado e Angelina manteve-se em silêncio”, salientou a fonte.