O treinador de futebol orientou o Zenit durante três temporadas e por isso não se esquece do tempo em que viveu na Rússia.
“Meus queridos cidadãos de São Petersburgo, por favor sejam fortes. As minhas condolências às famílias que perderem os seus entes queridos neste ataque horrível”, escreveu o atual técnico dos chineses do Shangai SIPG nas redes sociais.
Esta segunda-feira, 3 de abril, 14 pessoas morreram e 49 ficaram feridas na sequência de uma explosão no metro de São Petersburgo. O suspeito do ataque terrorista é Akbarzhon Jalilov, cidadão russo nascido no Quirguistão e que também morreu na explosão.
Villas Boas acompanhou o caso à distância e refugiou-se nas duas filhas.
“The Supermodels are back for the Shanghai Fashion Week! ???❤️ #shanghai #fashionweek #china” (As supermodelos estão de volta para a Semana da Moda de Shangai!), escreveu esta quarta-feira no Instagram.
Tecnicamente a Shanghai Fashion Week só arranca esta sexta-feira e termina uma semana depois (14 de abril) mas as meninas Benedita e Carolina, de 7 e 6 anos, respetivamente, bem que podiam desfilar a sua beleza. Villas Boas e a mulher Joana são ainda pais de Frederico, com quase dois anos, que nasceu pouco depois do treinador se sagrar campeão na Rússia.
Atualmente na China, André conseguiu levar o clube a algumas vitórias, numa altura que faltam 27 jogos para o fim do campeonato asiático.
“Da Rússia à China e do início da aventura Shanghai SIPG. Um novo capítulo que eu sinceramente espero que possa trazer o sucesso que o clube merece pelos esforços que fizeram em reunir esta equipa. Vai SIPG! ? #lookingback #lifeasacoach #career # 20years #shanghai #sipg”, recordou na semana passada.