Brooklyn Hutchinson, de oito anos, está a lutar pela segunda vez contra uma doença oncológica. Após ter perdido o cabelo devido aos tratamentos de quimioterapia, a menina quis ter um visual igual ao que a estrela de Hollywood usou este ano no Met Gala, realizado a 24 de abril.
Recorde-se que Cara Delevingne mostrou o seu lado lado mais ‘cool’ e original, ao surgir com a cabeça pintada com spray prateado no famoso evento. A modelo e atriz, de 24 anos, teve de rapar o cabelo para poder participar no filme ‘Life In A Year’, onde dá vida a uma adolescente com cancro.
No entanto, Delevingne demonstrou que é possível arrasar, mesmo careca, e tal não passou despercebido aos olhos da pequena Brooklyn, que contou com a ajuda da maquilhadora Fiona para a caracterização.
“Se não pode ter cabelo, tenha brilho e diamantes”, escreveu Fiona nas redes sociais, onde mostrou o resultado final do seu trabalho. Também a própria Cara Delevingne partilhou imagens da menina, através da sua página do Instagram, e escreveu na legenda “Brooklyn, minha heroína!”.
Entretanto, a artista voltou a surpreender este domingo, 11 de junho, mais uma vez devido ao visual escolhido para um evento. Delevingne usou um vestido transparente da marca Burberry, e optou por um look com inspiração punk para ser usado no jantar Save the Elephants [Salvem os Elefantes], realizado em Londres.
A jovem foi considerada uma das mais bem vestidas da noite, graças ao vestido ter detalhes de tule, e também ao bodysuit, uma combinação que acabou por ser muito apreciada pelos amantes de moda.
Cara Delevingne optou por usar sapatos de salto alto de cor preta, e escolheu como acessórios um cinto cravejado e jóias de ouro da marca Tiffany & Co. A maquilhagem era bastante visível nos olhos, e remeteu também para o look punk.
Fotos: Redes sociais