Esta semana o psicólogo, ao comentar a apreensão de canábis em Portugal no seu espaço de consultório no programa da TVI ‘Você na TV’, recorreu aos resultados de um estudo que afirma que “75% das pessoas que consomem canábis envolvem-se sexualmente com pessoas do mesmo sexo”.
Quintino Aires falou e o mundo virtual indignou-se. António Raminhos pegou no assunto do momento para fazer uma piada.
“Então e eu? Que me envolvi sexualmente com uma pessoa do mesmo sexo e depois é que fumei cannabis?”, gozou o humorista, publicando nas redes sociais a frase dita por Quintino.
Daí a Carlos Costa – que já saiu de ‘Love On Top’ onde entrou como convidado, quase ao mesmo tempo que Maria Leal – meter-se na conversa foi um passo.
“Mania de contares tudo o que fizemos! Devias ter-me avisado que ias contar. Também sou parte integrante desta relação! ?”, comentou o cantor.
“@carlos_costa_oficial ahhhhh querias! Hahaha”, reagiu logo o comediante.
Entretanto houve outros comentários pelo meio – na maioria a criticar duramente Quintino Aires, que se estava a basear num estudo que se tornou viral em 2015 – até que Marco Costa, ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 2’ e demais formatos de reality show, decide entrar na brincadeira.
“???? @raminhoseffect @carlos_costa_oficial nunca me enganaram ????”, brincou o pasteleiro.
Carlos Costa ironiza que “queria discrição mas ele é impossível” e Raminhos só chamou Marco de “invejoso”.
A conversa bem-humorada decorreu horas antes de se realizar em Lisboa a Marcha do Orgulho LGBTI de Lisboa 2017, onde o cantor irá participar e atuar, como o próprio anunciou num vídeo publicado no seu Facebook.