O médio espanhol, que joga atualmente no Zenit de São Petersburgo, fez uma festa para a família e amigos para comemorar o batismo de Camila.
A menina, que completa um ano em agosto, foi batizada em Lora del Río, município em Sevilha, Espanha. A cerimónia terá decorrido no passado dia 10 de junho, mas só agora começaram a ser partilhadas imagens e vídeos.
Elena Gomez, mãe da criança, recorreu este sábado ao Instagram para mostrar a foto de família.
“Bautizo de Camila ??” (Batizado de Camila), escreveu a modelo.
Já Javi García tinha publicado uma fotografia com convidados.
Como a festa foi na zona de Sevilha, não faltou música flamenca.
Nem animação, no geral.
A primogénita do casal, Amalia, de três anos, revelou-se mesmo “a artista da família”.
A menina tentou cantar ‘Despacito’, o hit do momento.
E até pôs música, como se fosse ela o DJ.
Têm sido dias de celebração para Javi e Elena, que assinalaram, a 6 de junho, dois anos de casados.
O casamento realizou-se no Palácio de Moratalla, em Córdova, igualmente na Andaluzia.
“Dois anos a caminhar juntos como marido e mulher. Feliz aniversário meu amor @javigarcia_6 Fazes-me muito feliz ❤️ Amo-te”, escreveu a companheira do jogador na rede social.
Entretanto Javi García, de 30 anos, já terminou as férias e regressou ao trabalho. Esta sexta-feira treinou, com os restantes colegas do Zenit, na Áustria para a nova época.
O médio deixou o Benfica no verão de 2012, transferido para o Manchester City por 20 milhões de euros, mas em fevereiro deste ano, altura em que celebrou o seu 30º aniversário, disse querer voltar para o clube da Luz.
Muitos parabens meu @SLBenfica !! Muitos parabens familia benfiquista!! Portugal e vermelho!!??? #Tetracampeao
— Javi Garcia (@javigarcia06) 14 de maio de 2017
Citado pelo jornal espanhol ‘Marca’, Javi revelou ainda qual o melhor treinador com quem trabalhou. “Escolho Jorge Jesus. Outros treinadores vêem um jogador a fazer algo que não gostam e põem outro. Ele é muito perfecionista. Vê-te fazer algo mal e chateia-te. O melhor de ser treinador é ajudar os jogadores a serem melhor e isso foi o que Jorge Jesus fez comigo… e com os outros. Basta ver os jogadores que saíram do Benfica para equipas de nível mundial.”
Fotos: Instagram