O membro dos One Direction está a atravessar uma dura fase na vida pessoal, depois do padrasto Robin Twist ter morrido aos 57 anos esta quinta-feira, 22 de junho, vítima de cancro.
Harry Styles, de 23 anos, ficou devastado com a notícia, pois tinha uma relação muito próxima com Robin Twist, com quem a mãe do artista, Anne Cox, se casou em 2013, mas que o ajudou a educar – assim como à irmã Gemma – nos tempos em que era adolescente.
O músico considerava-o um dos seus maiores pilares, chegando a ser o padrinho de casamento dele com a mãe e a cantar na cerimónia, realizada em Congleton, Inglaterra.
Depois de ter confirmado a informação da morte de Twist, um representante de Harry Styles acrescentou que “a família pede privacidade neste momento”. O falecido deixa também dois filhos, Mike e Amy, frutos da relação anterior.
Esta morte ocorreu seis meses depois de um outro elemento dos One Direction ter perdido a mãe. Johannah Deakin, mãe de Louis Tomlinson, morreu em dezembro após perder uma batalha contra a leucemia.
Fotos: Redes sociais