Foi há quatro anos que o famoso designer francês, de 54 anos, lançou a Nudes Collection, uma linha de sapatos com cinco tons de nude.
Desde então, a marca acabou por se expandir de cinco tons iniciais para sete, e adicionou mais tarde à sua coleção um calçado de bailarina, chamado Solasofia, cujo par custa cerca de 520 euros.
Agora, a Louboutin decidiu dar mais um passo, ao criar dois pares de sandálias de salto alto para a referida coleção, chamadas Christeriva e Cherrysandal.
A Christeriva, que se encontra à venda por cerca de 765 euros, tem um design elegante inspirado no ballet, e destaca-se pelas fitas ‘grosgrain’ que possui.
Já a Cherrysandal, uma sandália de tornozelo com uma plataforma robusta, pode ser comprada por 783 euros, uma diferença de valor pequena quando comparada com a Christeriva.
Conhecido por ter uma atitude que se descreve como “nude não é uma cor, é um conceito”, Christian Louboutin acabou por emocionar os amantes de moda, mais precisamente de calçado, por continuar a oferecer às mulheres de todos os tipos de pele opções de sapatos que se possam adequar a todas elas.
Fotos: Divulgação