Bastou uma publicação da maison francesa no Instagram para o mundo pensar que a cantora canadiana tinha colaborado com a Dior para criar uma carteira.
É que a carteira com que Céline Dion surgiu no desfile outono/inverno da grife, a 3 de julho, tinha inscrita as palavras: ‘Céline’ e ‘Dior’. Lendo tudo junto fica Céline Dior. Portanto um trocadilho.
Sim, tudo não passou de um trocadilho. Ou melhor, de uma brincadeira. E o responsável tem nome: Reilly, artista, designer e diretor criativo. Este é um famoso brincalhão da moda, com quase 60 mil seguidores no Instagram, e que já pôs Céline Dion como a cara da marca Céline e Chloë Sevigny como a estrela da última campanha da Chloé, só para nomear algumas ‘trocas e baldrocas’.
A Dior achou graça à piada (passemos a redundância) de Reilly e até ‘deu as boas-vindas’ à cantora: “Um novo membro da família Dior acabou de ser batizado: bem-vinda Céline!”
E Reilly agradeceu à maison.
De qualquer forma, mesmo que a intérprete de ‘My Heart Will Go On’ tivesse criado uma carteira com a Dior não seria espanto, já que tem, ultimamente, brilhado em vários looks das grandes casas da moda quer nos espetáculos que faz em Las Vegas, quer a assistir a desfiles.