O defesa brasileiro Felipe deu voz à saudade que já diz sentir da familiar que partiu nesta quinta-feira, dia 14 de setembro.
Nas redes sociais, o craque dos dragões partilhou com os seus seguidores a dor que o invade neste “dia muito difícil”. Nem 24 horas depois de ter jogado contra o Besiktas, para a Liga dos Campeões, recebeu esta triste notícia da morte da avó, tendo sido igualmente reconfortado pelos colegas de equipa no FC Porto, através de ‘Gostos’ naquela publicação.
Visivelmente emocionado, o futebolista reconhece que a falecida não gostaria de o ver “para baixo”, mas também nota que “a saudade é grande por saber que (a avó) não estará entre nós”. Recordando alguns “momentos fantásticos” que viveu com ela, Felipe evocou, por exemplo, algumas chamadas de atenção que a avó lhe fazia. A terminar, ainda lhe declarou “amor eterno”.
À distância deste drama familiar, o brasileiro tenta superá-lo da melhor forma possível e em Portugal, onde no próximo domingo tem jogo contra o Rio Ave, em Vila do Conde. Até lá, conta também com o suporte da mulher.