Um body da Oysho, uns jeans da H&M, casaco Zara e botas Stuart Weitzman. Foi assim que a namorada de Cristiano Ronaldo se apresentou no camarote destinado aos amigos e familiares do futebolista, no último jogo do Real Madrid.
Ao todo, neste ‘look’ que tantos elogios mereceu, Georgina Rodríguez não atingiu a fasquia dos mil euros. É um valor que pode parecer muito elevado para o comum dos mortais, mas que na bolsa do clã Aveiro não escapa ao rótulo do ‘low cost’.
Note-se que bem mais de metade dessa quantia, aproximadamente 700 euros, custam as botas. Quanto ao body, casaco e jeans juntos, essas peças não chegam aos 200 euros.
Com visibilidade e mediatismo suficientes para marcar tendências um pouco por todo o mundo, Georgina Rodríguez optou, agora, na reta final da sua gravidez, por mostrar-se com uma roupa menos dispendiosa e bem diferente daquela que levou, por exemplo, paras as férias de verão em família, passadas em Ibiza, onde se apresentou com um look superior a 4 mil euros.
Ainda assim, Georgina não deixou de receber os mais variados elogios pela apresentação no Estádio Santiago Bernabéu, onde se mostrou bastante íntima da sogra, Dolores Aveiro.